Capa da Publicação

Astro de The Walking Dead pode ter papel em Esquadrão Suicida!

Por Gus Fiaux

Shane Walsh, ou melhor dizendo, Jon Bernthal apareceu no fim de semana passado na Wizard World Tulsa Comic Con, e não demorou muito para que um fã perguntasse ao astro de O Lobo de Wall Street e Corações de Ferro se o veríamos ou não se juntar novamente a David Ayer em Esquadrão Suicida, que estreia em 2016. De acordo com o Renegade Cinema, o Jon encantou o diretor com seu talento, e sua resposta para se ele estava interessado no filme foi apenas:

“Não posso falar sobre isso agora.”

Um dos fãs então disse que ele estava se desviando da pergunta, e ele logo em seguida tentou amenizar, dizendo que amou trabalhar com o diretor, e que queria trabalhar com ele novamente no futuro, mas negou que estava cotado para o papel e não mencionou o filme de novo.

Jon_Bernthal_(7284223878)

Ayer está reescrevendo o roteiro do filme (segundo rumores, para encaixar o Coringa e Lex Luthor). Alguns especulam que Bernthal pode acabar com o papel do Pistoleiro. E vocês, o que acham?

Fonte: Renegade Cinema

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux