X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Roteirista explica porque Logan e não Kitty!

Capa da Publicação

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido – Roteirista explica porque Logan e não Kitty!

Por Fernando Maidana

“Chega de Wolverine! Não param de explorar a imagem do Carcaju!” Muitos fãs estão saturados com o destaque de Hugh Jackman como protagonista em todos os filmes dos X-Men até agora, esse filme poderia ser  o divisor de águas, mas parece que não será assim. De acordo com Simon Kinberg, embora sua popularidade seja um dos fatores, já uma razão mais lógica para mandar Logan ao passado em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido em vez de Kitty Pryde.

“Tomamos essa escolha por uma série de razões, algumas delas são óbvias e outras são mais sutis. Uma das razões é que ele é o protagonista da franquia e provavelmente o personagem mais amado pelo público. Mas quando paramos pra pensar, como mandaríamos a consciência de Kitty Pryde de volta a seu corpo mais jovem? É impossível. É fácil nos quadrinhos, mas estamos falando de uma atriz (Ellen Page) que no núcleo de Michael Fassbender e James McAvoy teria 20 anos negativos! Paramos pra pensar e acabamos escolhendo o único personagem cujos sinais da idade não teriam tanto impacto visual. Wolverine é o único personagem que é exatamente igual em 1973 e no futuro.”

Sei não, me parece um pouco de desculpa esfarrapada para tentar justificar o uso saturado da imagem de Hugh, afinal, em time que está ganhando não se mexe.

Fonte: Total Film

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.