Capa da Publicação

Willem Dafoe critica novamente o reboot O Espetacular Homem-Aranha!

Por Felipe Lima

Dafoe estava fazendo a conferência de imprensa para o jogo Beyond: Two Souls e claro que o Total Film aproveitou para perguntar ao ator o que ele achou do trabalho de Webb em O Espetacular Homem-Aranha, já que ele interpretou o clássico Duende Verde na versão de Sam Raimi em 2002.

“Eu vi o trailer para o primeiro reboot e pensei ‘Isso é loucura! Não é cena por cena, mas é a mesma história.’ […] Eu pensei ‘Que maneira cínica de fazer dinheiro'”.

Ele discutiu também a pureza do primeiro filme comparada ao resto: ‘Era realmente muito puro. A forma que Sam Raimi fez, eram puras suas intenções e eu acho que ele capturou, particularmente, Tobey [Maguire] naquele momento em particular.”

Ele depois confessou que não tem tempo para assistir o reboot. Dafoe também foi perguntado sobre o que achava de Chris Cooper, que assumirá o papel de Osborn na continuação programada para 2014. “Sabe, no teatro, as pessoas fazem o mesmo papel o tempo todo. Eu realmente não sei nada sobre isso.” respondeu o ator.

E aí, vocês concordam com Dafoe? Ou será um distúrbio de personalidade do Duende atacando?

Fonte: TotalFilm

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.