Vin Diesel diz que seu papel envolve uma ‘história de amor’

Capa da Publicação

Vin Diesel diz que seu papel envolve uma ‘história de amor’

Por Fernando Maidana

A julgar pelos comentários de Kevin Feige no último fim de semana, Vin Diesel pode ter exagerado ao falar sobre ter um papel garantido no Universo Cinematográfico da Marvel. No entanto, falando com o Entertainment Weekly, durante a Comic-Con, o astro de Velozes e Furiosos contou um pouco mais sobre sua reunião com a Marvel. “Realmente não posso falar muita coisa.” disse Diesel. “Mas posso garantir que a Marvel quer utilizar uma visão diferente do personagem, abordar uma história de amor, eu acho que eles se inspiraram no relacionamento entre Dom e Letty.” Dom é o personagem de Diesel que faz par romântico com a personagem Letty, interpretada pela atriz Michelle Rodriguez, em Velozes e Furiosos 6.

Mas uma história de amor? Uma história de amor, ou “tipo diferente de relacionamento”, soa muito parecido com Thanos e sua amada Morte. Já foi confirmado que o Titã será visto em Guardiões da Galáxia no próximo ano, mas provavelmente Thanos não terá um papel de destaque na trama. Naturalmente, também é possível uma cena pós-créditos em Guardiões da Galáxia que apresente o relacionamento dele com a morte, que às vezes é descrita como um esqueleto envolto em um manto negro e vezes aparece como uma mulher caucasiana.

No entanto, devemos lembrar que Kevin Feige disse: “Não há nada para anunciar”, e que apesar de gostar muito de Vin e considerá-lo “uma personalidade incrível.” Também disse que o negócio pode não se concretizar. Isso me leva a acreditar Vin Diesel só está sendo considerado para um papel não revelado, mas ainda tem de assinar o contrato. O que você acha?

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.