Capa da Publicação

Vice-Presidente de efeitos especiais da Marvel fala sobre a nova leva de filmes

Por Gus Fiaux

Quando perguntada sobre Thanos em Vingadores, Victoria disse:

“Ele é foi um personagem prático. Houve muita maquiagem protética para que ele não fosse um personagem essencialmente em CGI”

Thanos estaria na continuação de Vingadores?

“Não poderia dizer isso, pois não estamos trabalhando nele, e sim em personagens 100% em CGI, como o Hulk, que nos levou… deixa eu ver… 19 ou 20 meses. É um processo de quase 2 anos a partir da modelagem. A modelagem e o equipamento são um trabalho eterno”

Sobre Guardiões das Galáxias, de James Gunn, Victoria continuou, falando um pouco sobre Groot e Rocket Raccoon:

“Faremos isso da melhor maneira possível. Estamos com a esperança de impressionar o expectador. O curioso sobre tecnologia é que ela sempre está a seu lado, então nós, eu diria, estamos nos aprofundando muito no desenvolvimento do visual, então estamos em alguns testes de movimento para entender como eles se locomovem e agem, mas nos esforçaremos muito para se certificar que os fãs fiquem orgulhosos”

O pessoal do Crave Online perguntou para ela como ficaria o visual de batalha dos soldados que lutarão contra o Deus do Trovão em Thor – O Mundo Sombrio

“Vai haver uns dois personagens de CG que não poderei falar no momento, mas será anunciado em breve. É meio complicado falar muita coisa, pois Thor não será muito na Terra… é um mundo fantástico, onde todo ambiente ao redor também é. Malekith (Christpher Eccleston) é um ator real, sem muito CG”

Perguntaram também se houve algum problema em trazer Homem de Ferro 3 num clima mais cinzento e enevoado:

“Neve, areia, trazemos ele em qualquer lugar que seja. Fizemos ele no ar, no oceano, em dunas, na neve, em sua própria casa, ele é um socialite, está em qualquer lugar”

E quando perguntada rapidamente sobre os anéis de Mandarim, Victoria respondeu:

“Você verá isso dia 3 de Maio”

Fontes: CBM, Crave Online

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux