Capa da Publicação

Tom Hiddleston reafirma que não estará de volta em Vingadores 2

Por Fernando Maidana

A Entertainment Weekly perguntou ao ator se ele estará em Vingadores: Era de Ultron, e mais uma vez ele diz que Loki não tem nenhum papel na história.

“Ele não está no filme.”

Em seguida disse o seguinte:

“Acho que o Loki não poderia contribuir para este filme dos Vingadores, narrativamente. Joss me deu muitas coisas maravilhosas para fazer no primeiro filme, provavelmente eu só me repetiria no segundo e teria bem menos oportunidades.”

Ainda completou seus pensamentos:

“Quando eu penso em todas as coisas que eu amava na infância como o fato de Hans Gruber não estar em Duro de Matar 2. Quando Indiana Jones passou da Arca Perdida pro Templo da Perdição surgiram novos vilões. Isso é bom para manter Os Vingadores renovado mesmo que possa ser ruim para meu personagem. Vamos pensar, já há muitos personagens nos vingadores, Joss está querendo adicionar mais 2, isso sem contar os vilões. Vai haver pouco espaço pra muita gente. Eu tenho a vida toda para continuar filmando. É sempre divertido.”

Seus pensamentos sobre Thor 2:

“Ah, sim! Vou ter muito o que fazer em Thor2. Acredite. Um monte de coisas novas. O personagem vai interagir de forma diferente, será uma novidade. Um truque novo, uma novas carta na manga do Deus do mal. E ele sabe jogar muito bem!”

Expectativas acima, comentários abaixo. Decepcionados por não termos mais Loki em Vingadores: Era de Ultron?

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.