Capa da Publicação

Thor: The Dark World, Produtor fala sobre “Redefinir” o Gênero.

Por Felipe Lima

A Revista “Empire” entrevistou o produtor Craig Kyle sobre a antecipada sequencia de Thor, The Dark World. Ele explicou sobre como o filme irá redefinir o gênero dos filmes de histórias em quadrinhos, ele ainda comentou sobre os Dark Elfs e várias outras coisas, Confira o que ele revelou sobre o filme:

“Como em Indiana Jones, enquanto tem muitas coisas em jogo e muito perigo, também há muita diversão. Temos que constantemente redefinir o que é um filme de Super-herói, para não exaustar a audiência. Então “O Homem de Ferro” é tipo James Bond, O clássico e suave herói; “Capitão América” é a ‘peça de Época’, “Hulk” é o filme de monstro; “Os Vingadores” é o filme de desastre; e “Thor” é o épico filme de Ficção Cientifica”.

Kyle ainda diz que “As expectativas estão altas [para Thor: The Dark World], trazendo o Alan Taylor na mistura e sua experiência com Os Sopranos, Mad Men e Game of Thrones, nos criamos tomadas que nos permite mostrar mais dos cantos e recantos de Asgard e suas pessoas. Passamos mais tempo com os plebeus, ao invés de ficar apenas no palácio. É uma mistura complicada [de gêneros]. Thor é, até Guardiões da Galáxia sair, nossa peça mais selvagem e “excluída” da Marvel. Mas é por isso que se chama Universo Marvel, e não Terra Marvel.”

Durante a Entrevista, Craig Kyle disse que a sequencia de Thor se passaria um ano após o filme dos Vingadores, e dois anos após o primeiro filme do personagem-título. E que logo no começo do filme iremos encontrar Asgard agredida pela Guerra. E é justamente neste momento que os inimigos de Asgard, os Dark Elves, ou Elfos Negros, liderados por Malekith revolvem retornar em uma devastadora vingança. Enquanto isso, Thor, agora um “General” terá algumas explicações para dar, quando encontrar seu interesse amoroso, Jane Foster.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.