Capa da Publicação

Thor: O Mundo Sombrio – Kat Dennings fala sobre a participação de Darcy

Por Fernando Maidana

Conversando com a Los Angeles Daily News, a atriz Kat Dennings falou sobre reprisar seu papel como Darcy Lewis ao lado de Natalie Portman em Thor: O Mundo Sombrio.

“Darcy é uma grande cientista política, que está estagiando ao lado de Foster por créditos. Ela é realmente ruim com ciência de verdade no primeiro filme. No segundo, ela está mais interessada, mas ainda não conhece muito sobre o assunto. Ela adora Jane e realmente quer que Jane e Thor fiquem juntos. É como se fosse a novela de sua vida real. Darcy faz coisas incríveis no filme, mas se eu falar mais irei estragar a surpresa. Há muitas cenas incríveis que irão deixar todos os fãs do filme animados. Vocês verão Darcy como nunca a viram antes.”

Em cenas de ação?

“Talvez. Eu não te direi, mas vou detonar nesse filme! Há um monte de surpresas para Darcy nesse filme. Até eu me surpreendi.”

Dennings também elogiou Alan Taylor de Game of Thrones por seu trabalho em Thor: O Mundo Sombrio.

“Alan tem uma grande visão e muita sensibilidade. Ele é ótimo em cenas mais sérias e sequências de ação. Ele se sente confortável nesse meio, mas também sabe trabalhar muito bom com cenas menores, cenas de amor. Ele pode fazer de tudo e deu um novo olhar sobre o mundo de Thor.”

Dennings termina falando de Darcy.

“Ela fará parte do público. Ela reage aos acontecimentos do mesmo modo que qualquer um reagiria presenciando os fatos.”

Fonte: Press-Telegram

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.