Capa da Publicação

Thor 2 – Adewale Akinnuoye-Agbaje fala do vilão Kurse e entrega spoiler

Por Felipe Lima

“São seis horas de maquiagem e próteses, tudo muito físico. Eu adorei tudo, ambos os personagens [Algrim e Kurse]. Tenho cabelos loiros, olhos azuis, orelhas pontudas, caninos, chifres (…) As lutas exigiram bastante. Kurse é quem responde pelas lutas. São 18 quilos de peso extra e a parte boa é que [o figurino] é bem flexível e elástico”, descreve o ator. “Eu e Chris [Hemsworth] saímos na mão, foi bem pesado. Eles têm estilos diferentes. Chris usa o martelo e Kurse é mais animalesco, usando os chifres. Meu movimentos são basicamente os de um animal, mexendo meu corpo e a cabeça, esse tipo de coisa. Espera-se que Kurse seja extremamente poderoso, nada pode pará-lo.”

O final da entrevista de Akinnuoye-Agbaje contém um pequeno spoiler.

Especula-se há algum tempo que Thor e Loki poderiam se aliar em algum momento no filme, e é isso que as declarações do ator dão a entender: “Loki também tem os seus momentos de luta, um deles entre eu e ele. O legal sobre Kurse é que ele bate de frente com todo mundo. Mas, sim, Loki tem umas lutas legais [no filme]”.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.