Capa da Publicação

Terrence Howard culpa Robert Downey Jr. por ser cortado de Homem de Ferro 2?

Por Felipe Lima

Enquanto promovia seu novo filme The Best Man Holiday, no qual sai nos cinemas estrangeiros hoje, na Bravo TV na última noite junto com a bela Nia Long, o ator Terrence Howard foi perguntado mais uma vez sobre sua saída da franquia Homem de Ferro da Marvel.

“Bem, ao que parece… e isso irá me colocar em muitos problemas” Howard começou.

“Parece que a pessoa que eu ajudei a se tornar o Homem de Ferro, quando foi o momento de se preparar para o segundo tomou o dinheiro que deveria ir para mim e me empurrou para fora”.

Sem dizer o nome do ator mais bem pago de 2013 (de acordo com a Forbes), é óbvio que Terrence Howard estava se referindo a Robert Downey Jr.

O ator continuou, “Nós fizemos um contrato de 3 filmes, então significa que você fez um negócio bem antes do tempo. Teria um certo valor para o primeiro filme, outro para o segundo e outro para o terceiro… No segundo, eles vieram para mim e disseram, ‘Nós iremos te pagar 1/8 do que nós contratualmente tínhamos para você, porque nós achamos que o segundo será um sucesso com ou sem você.’ E eu chamei ‘meu amigo’ no qual eu ajudei a pegar o primeiro trabalho e ele não me ligou de volta em três meses”.

Quando foi perguntado sobre como as coisas estão agora entre ele e Robert Downey Jr., Terrence brincou, ‘Oh, eu o amo. Deus irá abençoá-lo”.

O que acham disso? Comentem!

Fonte: Bravo TV

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.