Capa da Publicação

Terrence Howard culpa Robert Downey Jr. por ser cortado de Homem de Ferro 2?

·
Por Felipe Lima

Enquanto promovia seu novo filme The Best Man Holiday, no qual sai nos cinemas estrangeiros hoje, na Bravo TV na última noite junto com a bela Nia Long, o ator Terrence Howard foi perguntado mais uma vez sobre sua saída da franquia Homem de Ferro da Marvel.

“Bem, ao que parece… e isso irá me colocar em muitos problemas” Howard começou.

“Parece que a pessoa que eu ajudei a se tornar o Homem de Ferro, quando foi o momento de se preparar para o segundo tomou o dinheiro que deveria ir para mim e me empurrou para fora”.

Sem dizer o nome do ator mais bem pago de 2013 (de acordo com a Forbes), é óbvio que Terrence Howard estava se referindo a Robert Downey Jr.

O ator continuou, “Nós fizemos um contrato de 3 filmes, então significa que você fez um negócio bem antes do tempo. Teria um certo valor para o primeiro filme, outro para o segundo e outro para o terceiro… No segundo, eles vieram para mim e disseram, ‘Nós iremos te pagar 1/8 do que nós contratualmente tínhamos para você, porque nós achamos que o segundo será um sucesso com ou sem você.’ E eu chamei ‘meu amigo’ no qual eu ajudei a pegar o primeiro trabalho e ele não me ligou de volta em três meses”.

Quando foi perguntado sobre como as coisas estão agora entre ele e Robert Downey Jr., Terrence brincou, ‘Oh, eu o amo. Deus irá abençoá-lo”.

O que acham disso? Comentem!

Fonte: Bravo TV

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.