Capa da Publicação

Spoilers! Primeira pré-estreia de “Battle of Gods”

Por Fernando Maidana

A primeira pré-estreia do próximo filme de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses aconteceu no Sinjuku Wald 9 no Japão. Contou com a presença da dubladora Masako Nozawa (voz original do Goku) e outros dubladores para introduzir o filme. Nozawa foi questionada sobre o que pediria se tivesse direito a um pedido, ela respondeu: “Enquanto a Terra existir, quero continuar dublando Goku em Dragon Ball.” A cantora e atriz, ícone do universo Otaku, Shõko Nakagawa retrucou: “As palavras que acabou de dizer entrarão para a história.” A introdução ao filme terminou com todo o público realizando um Kamehameha com Nozawa!

O que vem a seguir são informações em primeira-mão do próximo filme da franquia Dragon Ball Z. Os Japoneses foram agraciados com uma pré-estreia do filme, que só será lançado no dia 30 de Março. Prossiga por sua conta e risco!

– A nova forma do “Super Saiyajin Deus” é uma lendária transformação entre os Saiyajins que precisam unir os poderes de seis corações Saiyajins puros. O “Super Saiyajin Deus” apareceu pela primeira vez antes da destruição do Planeta Vegeta pelos Saiyajins malignos, mas não pode evitar sua destruição devido ao fato da transformação ter um tempo limite.

– Goku alcança a forma “Super Saiyajin Deus” e fica cercado por uma aura vermelha. Depois do tempo limite, Goku retorna à forma Super Saiyajin original, mas ainda é capaz de utilizar os poderes da forma divina.

– Nós vemos cinco Saiyajins no filme: Goku, Vegeta, Gohan, Trunks e Goten. Mas na verdade existem seis. O outro está crescendo dentro de Videl: Pan! Dende é o único que percebe a gravidez de Videl, enquanto a cura de um tiro que sofreu de Mai, por culpa de um Gohan bêbado.

– Pilaf e sua gangue fazem um pedido a Shenlong para que eles voltem a ser jovens novamente, mas acabam ficando jovens demais.

– Uisu não luta com força total, mas Birusu revela que Uisu é seu mestre em artes marciais e é muito mais forte que ele.

– Birusu revela que existem 12 universos e o mundo de Dragon Ball está inserido em um deles. O Planeta Terra é o Planeta 4032-877 e faz parte do Sétimo Universo.

fotos

Nozawa, Goku e Nakagawa soltam o kamehameha coletivo durante a pré-estreia do filme, no Japão.

Fonte: Kanzenshuu

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.