Capa da Publicação

[Spoiler] Agentes da S.H.I.E.L.D. – Clark Gregg fala sobre a ressurreição de Coulson

Por Fernando Maidana

Agentes da S.H.I.E.L.D. está caminhando para seu quarto episódio e até agora os fãs não tiveram muitos esclarecimentos sobre a verdadeira história por trás do retorno do Agente Coulson. Mas, durante o programa de Larry King, Clark Gregg falou sobre o assunto e embora não possa falar muito sobre isso, deixou escapar algumas dicas sobre o que realmente aconteceu. O ator ainda usou a palavra “mágica” para descrever a verdadeira razão para não estar a sete palmos da terra.

“Qual a relação com o Taiti? Taiti é um lugar mágico. Eu continuo dizendo isso… É onde eu me recuperei após ser apunhalado, foi o que disse no piloto da série. Foi uma experiência incrível. Eu tinha uma bela fisioterapeuta e lia os romances de Travis McGee todos os dias. Mas toda vez que alguém menciona o País, eu acabo passando por um estresse pós-traumático. Há mais sobre o Taiti do que estamos revelando. Há muito mais escuridão e histórias interessantes por lá. Há muito mais mágica por trás do retorno deste cara!”

ashield

Os fãs estão certos em especular que Coulson foi trazido de volta por meios mágicos, talvez abrindo espaço para o universo sobrenatural da Marvel.

Bem, apesar do que Gregg disse, parece que nem mesmo ele tem 100% de certeza sobre o que aconteceu ao personagem.

“Eu sei mais do que o público, mas menos do que os roteiristas. Ainda há muita coisa que não sei… Eu tenho algumas pistas de para onde Joss vai me guiar.”

O que vocês acham que vai ser? Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Visão? Comentem abaixo!

Fonte: TheWrap

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.