Capa da Publicação

SHIELD | Ming-Na Wen fala sobre a série e Joss Whedon

Por Felipe Lima

Poucos dias depois, em entrevista ao canal do YouTube da rede de cinemas AMC dos EUA, a atriz fala sobre o projeto, em que viverá a agente Melinda May: “Não acho que terá muita relação com os quadrinhos, mas será um projeto bem pessoal, uma coisa nova de Whedon e Stan Lee”.

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre SHIELD, e é a primeira vez que o nome de Lee, co-criador de alguns dos principais heróis da Marvel, é mencionado. Sabe-se que o programa não terá envolvimento direto com os filmes da franquia Marvel no cinema e terá seus próprios personagens – conheça os primeiros.

Além de Wen, o elenco de SHIELD também conta com o retorno de Clark Gregg como o agente Phill Coulson, Brett Dalton como o agente Grant, Elizabeth Henstridge como a agente Gemma Simmons, Iain De Caestecker como o agente Leo Fitz e Chloe Bennet como a agente Skye.

A série marca a volta de Whedon como supervisor à televisão, onde foi responsável por criar Buffy – A Caça Vampiros e Firefly. Além de ser produtor e roteirista, Whedon também dirige o episódio-piloto, em janeiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.