Capa da Publicação

Shailene Woodley confirma história de MJ que seria utilizada em Espetacular Homem-Aranha 2

Por Fernando Maidana

Shailene Woodley confirma que o arco estava presente em Espetacular Homem-Aranha 2, mas como a personagem foi cortada do filme teremos que esperar um pouco mais.

Conversando com a Empire Online durante a San Diego Comic-Con, Shailene Woodley, mais uma vez, reforçou o fato de que o papel de Mary Jane Watson em TASM2 não seria tão relevante e foi melhor retirá-lo da, já recheada, sequência. “Ela só estaria em 4 cenas”, explica Woodley. “Eu acho que foi uma escolha muito inteligente não inseri-la, já há muitos personagens a ser apresentados e MJ é um personagem de importância crucial, faz sentido segurá-la para introduzi-la em um futuro filme.” Ok, nós já sabemos disso, mas ela vai voltar para o terceiro filme? Infelizmente o site não teve a oportunidade de perguntar, mas há rumores de que a atriz será substituída.

O site ainda fez outra pergunta que os fãs gostariam de saber: A personagem vai proferir a imortal fala “Admita Tigrão… você acaba de acertar o primeiro prêmio!”? “Eu disse isso”, a atriz confirmou.

Fonte: Empire Online

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.