Capa da Publicação

Série animada Tron: Uprising é cancelada

Por Felipe Lima

Ambientada entre os acontecimentos dos filmes “Tron” (1982) e “Tron: O Legado” (2010), a trama acompanhava um personagem original, chamado Beck (voz original de Elijah Wood, da trilogia “Senhor dos Anéis”), que é treinado por Tron (voz original de Bruce Boxleitner, o Tron do cinema).

“Tron: Uprising” teve 19 episódios produzidos, com roteiros de Edward Kitsis e Adam Horowitz, os roteiristas de “Tron: O Legado”. O impressionante elenco de dubladores ainda contava com Tricia Helfer (série “Battlestar Galactica”), Emmanuelle Chriqui (série “Entourage”), Mandy Moore (“Um Amor para Recordar”), Paul Reubens (“A Vida Durante a Guerra”), David Arquette (“Pânico”), Donald Faison (série “Scrubs”), Kate Mara (série “American Horror Story”), Aaron Paul (série “Breaking Bad”) e Lance Henriksen (“Aliens – O Resgate”).

Embora tenha cancelado a animação, a Disney recentemente contratou um novo roteirista para desenvolver o terceiro filme da franquia, que trará de volta o ator Garrett Hedlund (“Tron: O Legado”) como protagonista.

Fonte: PipocaModerna

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.