Capa da Publicação

Robert Downey Jr. pediu que Pepper Potts tivesse mais ação em Homem de Ferro 3

Por Gus Fiaux

Para Vingadores, no ano passado, Robert Downey Jr. revelou que insistiu em ter a atriz Gwyneth Paltrow em seu papel como a secretária Pepper Potts:

“Eu dizia para mim mesmo: ‘Não posso fingir que tenho de lutar em NY, com Pepper e Rhodey fora da cidade'” disse o ator durante uma entrevista sobre Homem de Ferro 3, “Eles [os produtores, provavelmente] disseram: ‘Você não poderá ter os dois’, então eu disse: ‘Ok, me deem Pepper então'”. Agora, com o enfoque da relação de Tony e Pepper em Homem de Ferro 3, ele disse: “Eu pensei: ‘E agora, o que queremos ver Gwyneth fazer dessa vez?’ e que não fosse nada do tipo [gritando] ‘Oh, Tony!’, e eu não fosse lá meio que ‘Onde está a Pepper?'”

Com os sets de LEGO que vinham sendo revelados, uma grande especulação cresceu, e Robert Downey Jr confirma isso dizendo que [SPOILERS] durante o ataque do Mandarim à mansão de Tony em Malibu, Pepper veste a armadura. “Foi uma das coisas que pressionei a fazerem” disse Downey “Ela está em forma. Essa é outra coisa também. Você tem vários filmes desse gênero e essas mulheres muito bem capazes. E elas são tipo ‘Oh meu Deus, toda essa ação acontecendo ao meu redor e eu tenho que fugir ou ficar presa em algum canto por aí’. E eu penso ‘Sério? Estamos em que século?'”

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux