Revelados dois concorrentes ao papel de Flash!

Capa da Publicação

Revelados dois concorrentes ao papel de Flash!

Por Fernando Maidana

A Latino-Review liberou a informação que Matt Barr e James MacKay estão na mira da CW para o papel do Dr. Barry Allen, que irá aparecer na segunda temporada da série Arrow nos episódios 8, 9 e 20. O primeiro, dos três episódios, será gravado no dia 30 de setembro, portanto a escolha do velocista escarlate deverá ser anunciada nas próximas semanas.

caras

James MacKay é um ator australiano ainda pouco conhecido, ele poderá ser visto no próximo filme de Roland Jofee, Sigularity.

Matt Barr já trabalhou para a CW na série cancelada Hellcats, não é uma surpresa ele continuar nos planos dos estúdios. Ele também pode ser visto ao lado de Tom Welling e Zac Efron em Parkland.

Dr. Barry Allen será introduzido no episódio 8 de Arrow como um cientista forense tentando desvendar o assassinato de sua mãe em um capítulo dividido em 2 partes. O episódio 20 servirá como um pré-teste para o piloto da série The Flash, que será dirigida por David Nutter. Com essas duas opções em mãos, qual seria a sua escolha? Tem outro nome para o elenco? Comentários abaixo.

Fonte: Latino-Review