Revelada atriz que interpretará Vespa no filme do Homem-Formiga?

Capa da Publicação

Revelada atriz que interpretará Vespa no filme do Homem-Formiga?

Por Fernando Maidana

Desde que o diretor Edgar Wright anunciou o retorno da pré-produção de Homem-Formiga no twitter, Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd foram relacionados como os principais candidatos ao papel principal. Mas agora, temos uma informação em potencial de quem irá interpretar Janet Van Dyne. De acordo com a Superhero Movie News, que já havia informado sobre o envolvimento de Paul Rudd, a atriz de Parks and Recreation, Rashida Jones, lidera a lista de favoritas da Marvel. É interessante lembrar que Rashida e Paul já atuaram juntos em I Love You Man e My Idiot Brother.

rashida

Além disso, o site afirma que suas fontes tiveram acesso aos planos de Edgar Wright para a Vespa. “Janet será o interesse amoroso e o maior personagem coadjuvante do filme, veremos múltiplas referências a seu futuro como Vespa.”

Novamente reforçamos que ainda não há nada confirmado. O site foi o mesmo que liberou o roteiro do filme Liga da Justiça: Mortal, de 2007.

De qualquer forma, Edgar Wright dirige Homem-Formiga a partir de seu roteiro co-escrito em parceria com Joe Cornish. O filme tem previsão de lançamento para 31 de Julho de 2015.

Fonte: Superhero Movie News