Capa da Publicação

Por que Quentin Tarantino seria o diretor ideal para Deadpool?

Por Fernando Maidana

Quentin Tarantino é um dos melhores diretores da atualidade. Ele proporcionou ao público obras de arte como Pulp Fiction e o recém lançado Django. Ambos, excelente filmes.

Deadpool é um dos mais icônicos personagens da Marvel. O mercenário tagarela, como ele gosta de ser chamado. O personagem quebra a quarta parede desde sua criação e faz a alegria de seus fãs há mais de 20 anos. Quando ele não está mandando você parar de ler suas histórias, está mandando você enfiar a revista no… em algum orifício de seu corpo.

Combinar esses dois seria o casamento perfeito para os fãs de filmes baseados em HQ’s. Deadpool é um dos personagens mais difíceis de se adaptar no cinema. Ele é engraçado, assustador, louco, sádico. Tarantino é o cara para o trabalho. Ele é capaz de captar momentos do filme que fariam uma criança chorar, uma mulher vomitar e um adolescente delirar.

Lembrem-se das cenas do clássico Pulp Fiction. São exemplos do brilhantismo que o Senhor Tarantino poderia trazer ao personagem e ao filme.

E vocês? Que diretor consideram o ideal para trabalhar com o personagem? Comentem abaixo!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.