Capa da Publicação

Próxima série da CW inspirada em herói da DC Comics

Por Fernando Maidana

Criado em 1939 por Paul Ernst, The Avenger apareceu pela primeira vez em uma revista pulp intitulada Justice Inc. A história acompanhava Richard Benson, um viajante bilionário que se tornou um combatente do crime após sua Esposa Alicia e sua filha Alice serem sequestradas e assassinadas. O trauma da situação, tornou o rosto de Benson pálido e seus cabelos brancos. Sua musculatura foi afetada de modo que ele conseguia alterar sua aparência ligeiramente para se passar por outra pessoa.

A provável série em desenvolvimento, reformularia a origem do Avenger de forma significativa. Em vez de contar a história de Richard Benson, a série seguiria os passos de Alice Benson, que após presenciar o assassinato de seus pais descobre que possui super-poderes decorrentes de uma experiência biogenética que lhe permite transformar sua aparência. A série será uma versão atualizada da revista e incidirá na investigação da morte dos pais de Alice e na descoberta de suas habilidades meta-humanas.

Justice Inc Jack Kirby The CW

Neal Baer (Under the Dome) e Conde Nast estão desenvolvendo o roteiro juntamente com Deric Hughes e Benjamin Raab (Warehouse 13). O projeto ainda está sem título, mas deverá receber o nome de The Avenger.

Talvez o personagem faça alguns crossovers com Arrow e com o futuro título da CW, Flash.

O que vocês acham? Comentem!

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.