Capa da Publicação

Produtor de Batman Vs Superman fala sobre o roteiro do filme e Ben Affleck

Por Felipe Lima

Sobre a escolha de Ben Affleck como Batman: Nós queríamos um ator com uma certa idade e com um histórico recente de papéis sérios. Se você ver Argo e The Town, perceberá a seriedade de Affleck nesses filmes. Ele é um grande cara e um homem maduro. Era esse perfil que procurávamos para bater de frente com Superman.

Onde Batman Vs. Superman começa e como anda o desenvolvimento do roteiro: Nós iremos começar a filmar em Junho e provavelmente levará cerca de 8 meses. Nós conseguimos alcançar todos os objetivos propostos em Homem de Aço. Nossa intenção era trazer o Superman para o século 21, modernizar a imagem do herói clássico. Nós deixamos easter eggs no primeiro filme para as pessoas perceberem o universo que estamos construindo, deixamos possibilidades para a introdução de novos personagens do universo DC, além de Clark Kent. Nós já tínhamos um esboço de ideias, algo que Goyer estava trabalhando com Snyder, estamos dando continuidade a isso. O roteiro só é concluído quando o filme estreia nas telonas. Nós amamos o personagem, acho que Ben Affleck será um grande Batman.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.