Capa da Publicação

Panini revela detalhes do lançamento de “Nêmesis” no Brasil

Por Felipe Lima

Aos detalhes:

O álbum nacional reunirá a história completa – lançada nos EUA em quatro partes –, com 116 páginas e capa dura. O papel escolhido é o couché e o preço é de R$ 21,90. A edição traz alguns extras como todas as capas feitas pelo desenhista Steve McNiven, que também faz a arte interna, e as alternativas criadas por Leinil Francis Yu e John Cassaday.

Leia a sinopse da Panini para Nêmesis:

“Ele é um filho do privilégio, herdeiro de bilhões após a morte de seus pais. Possui uma frota de carros de luxo, um hangar cheio de aviões e incontáveis traquitanas tecnológicas ao seu dispor. Trajando uma máscara e uma longa capa esvoaçante, ele é um homem de branco lutando incansavelmente pela causa em que acredita. Mas, se você pensa que Mark Millar e Steve McNiven estão contando uma história que você já ouviu, está enganado: você saberá que tem em mãos algo completamente diferente ao virar a primeira página. Nêmesis persegue a violenta fantasia de dar vida ao maior de todos os vilões numa atrevida e implacável epopeia de ação, ultra violência e humor hiperbólico ao estilo Millar (Kick-Ass, O Procurado) e McNiven (Guerra Civil)!”

Fonte: O Capacitor

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.