Capa da Publicação

Página do roteiro do filme The Flash mostra participação de membro da Liga!

Por Fernando Maidana

Uma página do roteiro do filme The Flash acaba de ser revelada e mostra que um importante membro da Liga da Justiça estaria presente na cena pós-créditos. O Lanterna Verde Hal Jordan teria apenas uma fala, mas já seria mais do que o suficiente para deixar os fanboys com lágrimas nos olhos e com a esperança de ver a Liga da Justiça reunida nas telonas!

Green Lantern Cameo

“Por toda a cidade, as pessoas viram nas telas de seus computadores e celulares, a imagem do herói que as salvou.

Flash corre em direção à câmera. Desfragmentando o espaço por onde passa. A suave fluorescência da velocidade da luz transforma tudo à sua volta, como um novo amanhecer. A porta para um mundo sem fim se abre à sua frente.

Flash
– Em um piscar de olhos… posso ver o infinito…

Um raio cai e sobem os créditos. Depois dos créditos vemos as ruas da cidade. Flash corre, vê algo à sua frente e desliza de lado para frear. O asfalto é destruído e se espalha pelo ar, os fragmentos param no ar até aterrissar em uma superfície verde. Uma luz brilhante toma uma forma sólida.

A luz se apaga… A poeira assenta…

Lanterna Verde flutua sobre o chão, de braços cruzados.

Hal/Lanterna Verde
– Velocidade da luz… Nada mal.

Fim.”

O script combina muito bem com as páginas do roteiro da Liga da Justiça, que foram reveladas há certo tempo pela Latino-Review. Além disso, a Superhero Movie News revelou que recebeu uma cópia do roteiro e estava sensacional, mas que não irá liberá-lo completamente. O que vocês acham?

Fonte: Superhero Movie News

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.