Os Vingadores não são páreo para os Guardiões da Galáxia, dizem membros do elenco

Capa da Publicação

Os Vingadores não são páreo para os Guardiões da Galáxia, dizem membros do elenco

Por Fernando Maidana

Alguns textos consideram os Guardiões da Galáxia a equipe de super-heróis mais poderosa da Terra… no espaço. Mas os membros do elenco da próxima adaptação dizem o contrário.

“Nós somos diferentes dos Vingadores, somos mais poderosos. Poderíamos facilmente chutar as bundas de Thor e Capitão América.” Insiste Zoe Saldana.

Dave Bautista, o Drax, concorda “Eu sozinho conseguiria detonar Hulk e Thor. Drax é um personagem interessante, ele é lotado de raiva, mas ao mesmo tempo é honrado. A melhor coisa sobre ele é que ele é histérico, sem querer ser.”

Zoe Saldana acrescenta “É um filme de heróis anti-heróis. Eles são ladrões, rebeldes, assassinos que se unem e lutam contra algo pior do que eles. Há muita comédia no filme.”

O diretor, James Gunn também falou sobre Benicio del Toro. “Durante nossa primeira reunião, uma hora conversei com Benicio sobre pessoas que gostam de colecionar. Ele me disse: ‘quando eu era pequeno, tinha um crocodilo em casa’.”

Falando um pouco sobre o Colecionador, há rumores de que o personagem seria visto em mais de um filme, não apenas nos Guardiões, mas até mesmo em Os Vingadores, o que pode indicar que em algum momento veremos os dois times de super-heróis cruzando seus caminhos para enfrentar Thanos, quem sabe?

5s8s

Fonte: Yahoo Movies

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.