Capa da Publicação

Os 10 piores uniformes dos vilões no cinema

·
Por Felipe Lima

Bane

bane

O primeiro super-vilão da lista é Bane, que está no filme Batman & Robin (1997). Bane é o vilão mais forte, inteligente e mortal de Batman. Porém, neste filme, ele é apenas um fantoche na mão de Hera Venenosa e seu uniforme não é nada assustador, lembrando a de um atleta de luta livre mexicana.

Blackheart

blackheart

O filme Motoqueiro Fantasma (2007), com Nicolas Cage no papel principal, apresenta o vilão Blackheart, filho de Mephisto, o todo poderoso e assustador demônio. No filme, no entanto, ele é um homem com uma capa preta. Totalmente sem graça.

Mercenário

bullseye

No filme Demolidor (2003), Colin Farrell interpreta o vilão Mercenário aparece com um alvo desenhado na testa. Era para ele parecer assustador, mas na realidade, a impressão é que ele usou botox da forma errada.

Charada

the-riddler

Jim Carrey interpretou o Charada no filme Batman Eternamente (1995). Nos quadrinhos, o macacão verde com várias charadas é aceito. Mas, na vida real, Jim Carrey ficou parecendo um cosplay que errou a fantasia.

Hera Venenosa

poison-ivy

A Hera Venenosa no filme Batman & Robin (1997), interpretada por Uma Thurman, usou uma fantasia que a deixou feia. A vilã é conhecida por ser sensual. Obviamente que erraram no figurino.

Duas Caras

two-face

O Duas Caras de Batman Eternamente (1995) também ficou caricato. Completamente diferente do Duas Caras de Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Interpretado por Tommy Lee Jones, o Duas Caras aparece com uma fantasia de oncinha que serviria perfeitamente para o carnaval.

Mr. Freeze

mr-freeze

O Senhor Frio do filme Batman & Robin (1997) foi interpretado por Arnold Schwarzenegger. Sua roupa, no entanto, parece um amontoado de plástico cromado que lembra mais um brinquedo do que um super vilão.

Fanático

juggernaut

O Fanático, vilão do filme X-Man 3 – O Confronto Final (2006) em nada lembra o personagem dos quadrinhos. Nos quadrinhos ele é super forte. No filme, parece um gladiador.

Sabertooth

sabertooth

O Dente de Sabre que apareceu no filme X-Men Origens – Wolverine (2009) está de cabelo curtos e dentes minúsculos. Bem menos assustador do que nos quadrinhos.

Destruidor

shredder

O Destruidor, vilão do filme Tartarugas Ninjas (1990), era para parecer um super ninja do mal. Mas a armadura é tão estranha que o vilão quase não consegue mover a cabeça.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.