Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha: Site viral confirma morte de personagem do filme

·
Por Felipe Lima

Em O Espetacular Homem-Aranha, o destino do Dr. Rajit Ratha nunca foi revelado após o cabeça de teia tê-lo salvado do primeiro ataque do lagarto, mas uma cena alternativa nos dá a resposta do cruel final que o cientista da Oscorp encontrou nas mãos do vilão do primeiro filme. Irrfan Khan não participou das filmagens do segundo filme, mas seu personagem foi mencionado no obituário abaixo (que é escrito por Dilbert Trilby, um personagem secundário das histórias em quadrinhos), e pelo menos temos a confirmação de que o Lagarto conseguiu colocar suas garras nele. Se veremos a nota em O Espetacular Homem-Aranha 2 ainda não sabemos, mas podemos saber um pouco mais da história por trás da história.

O Instituto Médico Legal de Nova York confirmou que o corpo encontrado em estado de decomposição avançado era do Dr. Rajit Ratha, 46, ex-Oscorp. Ratha nasceu em 13 de Março de 1967 em Jaipur, Índia. O cientista era residente de Nova York e foi diretor da divisão da biogenética da Oscorp em Manhattan.

_tempasmdeleted

Fonte: The Daily Bugle

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.