Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha: Marc Webb diz que quarto filme não será apenas do Spider

·
Por Felipe Lima

Conversando com a Crave Online durante a Sand Diego Comic-Con, o dritero Marc Webb falou um pouco mais sobre a aguardada sequência de Espetacular Homem-Aranha.

Porque Mary Jane Watson foi cortada do segundo filme e porque ela teria um papel secundário?

“O Personagem iria apenas aparecer. Era um papel muito pequeno e eu achei melhor focar na história de Peter e Gwen. Foi difícil, eu adoro a Shai. Ela é uma atriz brilhante e uma pessoa adorável. Foi difícil, tê-la trabalhando no filme seria excelente, mas eu acho que o mais importante é focar em Peter e Gwen. Estou ansioso para ver o próximo filme dela.”

Sobre Paul Giamatti como Rhino

“O personagem não está tão envolvido na história, não é muito profundo na trama. Foi divertido trabalhar com o personagem, nós fizemos algumas mudanças, mas acho que até mesmo os fãs mais hardcore vão gostar de ver como ele está. O personagem está muito mais próximo da realidade. Paul Giamatti adora o personagem e eu adoro trabalhar com ele, ele é um ator brilhante. Ele incorporou todo o seu entusiasmo no filme. Como vocês podem saber, o personagem já existe muito antes de vestir seu traje.”

Sobre os próximos filmes e a introdução de mais personagens na trama

“A princípio, foi concebida uma trilogia então não havíamos definido muito bem a história que iria se desenvolver. Acho que para um quarto filme poderão ser explorados muito mais personagens secundários que tem um potencial cinematográfico enorme e que podem ser explorados de uma maneira divertida e emocionante. O quarto filme, pode não ser apenas do Homem-Aranha. O que é divertido nas HQ’s é que há toda uma enciclopédia de personagens, histórias, nuances, idiossincrasias e ramificações. Acho que isso pode ser muito bem explorado, mas ainda não sabemos muito bem como iremos explorar.”

Fonte: Crave Online

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.