Capa da Publicação

O Espetacular Homem-Aranha 2: Chris Cooper fala sobre Norman Osborn

·
Por Fernando Maidana

Acho que já está claro para todos que o jovem Harry Osborn (Dana DeHaan) se tornará o primeiro Duende Verde em O Espetacular Homem-Aranha 2 em vez de seu pai, Norman. Mas isso não significa que não haverá surpresas com relação ao futuro do personagem. Em entrevista à Moviefone, o vencedo do Oscar, Chris Cooper, ficou de boca fechada quando questionado sobre detalhes específicos, mas deixou escapar algumas coisas interessantes.

O que você achou de mudar de ambiente e fazer O Espetacular Homem-Aranha 2? Mais leve e divertido?

Bem, quando você ver Homem-Aranha 2, vai perceber que esta é a introdução de Norman Osborn e, aparentemente, isso terá outras consequências pelo caminho. Um ator tem que fazer uma dessas produções que o impulsionam pelo menos uma vez a cada cinco anos. É isso que mantém seu nome vivo, filmes pequenos não fazem isso.

norman zuado

Você acha que seu personagem se entregará à loucura do Duende Verde na sequência?

Tudo o que posso dizer é que Norman Osborn é um personagem muito estranho. Não posso revelar o porquê, mas essa não será a origem de Norman. Será apenas sua introdução, mas não sua origem. É tudo o que posso dizer.

Você pode revelar se fez alguma cena com efeitos especiais?

Não.

Bom, parece que não veremos Cooper como Duende nesse filme, mas nunca se sabe, quem sabe ele possa fazer parte do Sexteto Sinistro, talvez? Comentem abaixo!

Fonte: Moviefone

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.