Novos detalhes da adaptação de Warcraft, de Duncan Jones

Capa da Publicação

Novos detalhes da adaptação de Warcraft, de Duncan Jones

Por Felipe Lima

Bleeding Cool conseguiu alguns detalhes interessantes sobre Warcraft, de Duncan Jones; De acordo com eles a adaptação será um filme de fantasia recheado de sangue e não vai ser baseada no sucesso World of Warcraft, mas sim nos acontecimentos dos primeiros dois jogos da franquia, lançados em meados da década de 90. Mas isso não é tudo, eles também descobriram alguns detalhes dos personagens principais. O herói vai ser um rapaz chamado Khadgar, “um jovem cônsul do senado de Kirin Tor, governantes da cidade de Dalaran.”

Há também o seu mentor, Medivh “um mago e protetor da humanidade contra os demônios.” Juntando-se a eles teremos Lothar, O leão de Azeroth, líder do exército do rei.

Aparentemente, há também o rei, sem nome definido, e sua esposa que estarão interpretando papéis coadjuvantes importantes. Eles também afirmam que, embora não saibam quais, especificamente, haverão muitos Orcs. Podemos esperar ver anões, trolls, elfos e muito mais. Parece que o sonho dos fãs vai se tornar realidade e com Jones no comando temos todas as razões para acreditar que o filme vai quebrar a maldição das adaptações de games para o cinema.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.