Capa da Publicação

Novo Batman finalmente revelado!

·
Por Felipe Lima

O anúncio do filme, que envolverá Batman e Superman, pegou os fãs de surpresa e criou uma onda de excitação que imediatamente pôs fogo na discussão de quem seria o próximo a herdar a capa e capuz de Bruce Wayne.

Muitas listas de fãs e especulações em sites de notícias começaram a surgir, até mesmo a Legião dos Heróis chegou a publicar indicações e uma pista do que os fãs do Cavaleiro das Trevas poderiam esperar nas telonas.

A bem sucedida história de Snyder sobre a origem de Clark Kent/Superman já rendeu mais de US$ 650 milhões ao redor do globo, número que aumenta a cada dia. O diretor, agora, criará uma nova visão de Batman e seu universo de modo que possa colocar os dois ícones da DC Comics juntos. Affleck irá estrelar ao lado de Henry Cavill, reprisando seu papel como Superman. O filme trará novamente Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

No anúncio, Silverman afirmou: “Nós sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para assumir um dos mais populares super-herói da DC Comics, Ben Affleck, certamente, se encaixa nesse projeto. Sua brilhante carreira é uma prova de seu talento e sabemos que ele e Zack trarão uma nova dimensão à personalidade do personagem.” Snyder também demonstrou estar animado com o anúncio de Affleck como cruzado encapuzado. “Ben oferece um contrapeso interessante ao Superman de Cavill. Ele tem as ‘manhas’ de atuação para representar um homem mais experiente e sábio do que Clark Kent e carrega as cicatrizes de um combatente do crime experiente ao mesmo tempo em que mantém o charme que o mundo vê no bilionário Bruce Wayne. Mal posso esperar para trabalhar com ele.”

Sue Kroll acrescentou: “Estamos muito felizes com Ben continuando o notável legado de Batman com a Warner Bros. Ele é um ator extremamente talentoso que conseguirá tornar o personagem ímpar no filme dos dois heróis mais amados.”

Affleck recentemente recebeu o prêmio da Academia de melhor fotografia com “Argo,” que ele mesmo dirigiu e produziu. Em 2010 ele estrelou e dirigiu o trhiller criminal “The Town.” Seus trabalhos recentes incluem “The Company Men,” “State of Play” e “Hollywoodland,” pelo qual foi indicado a Globo de Ouro como melhor ator.

O roteiro do próximo filme será escrito por David S. Goyer e Zack Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder serão os produtores. Benjamin Melniker, Michael E. Uslan e Wesley Coller serão produtores executivos. O filme começará a ser produzido no início de 2014.

O que acharam da revelação?

anigif_enhanced-buzz-2122-1357926300-1

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.