Capa da Publicação

Ninjas desafiam a gravidade em novo trailer de G.I. Joe – Retaliação

Por Felipe Lima

Além dos esperados tiroteios e explosões, o vídeo destaca o duelo entre Snake Eyes (Ray Park) e Storm Shadow (Lee Byung-Hun), que se enfrentam à base de balas, shurikens e voadoras, e um embate entre ninjas que desafiam a gravidade nos desfiladeiros de uma montanha. Na metade final do vídeo de divulgação, podemos ver dois dos principais nomes do elenco em cena: Bruce Willis e Dwayne Johnson. A dupla protagoniza um diálogo cheio de ironia e enfrenta seus inimigos com rajadas de metralhadora e tanques de guerra. Toda essa ação é embalada por um remix estilo dubstep da canção “Seven Nation Army”, da banda The White Stripes.

Para aqueles que estão ansiosos para ver mais cenas de G.I. Joe – Retaliação, uma prévia com quatro minutos do filme será exibida nos cinemas antes das sessões em 3D de João e Maria: Caçadores de Bruxas.

Na sequência de G.I. Joe – A Origem de Cobra (2009), o famoso esquadrão de elite que dá nome ao filme é traído pelo governo dos Estados Unidos e tem vários de seus integrantes mortos em combate. Os poucos remanescentes serão liderados por Joe Colton (Willis), criador da tropa. Ele conta com o apoio do Capitão Duke Hauser (Channing Tatum) e Roadblock (Johnson) para enfrentar a Organização Cobra, que controla boa parte dos líderes mundiais. O longa é dirigido por Jon Chu. A estreia do filme foi atrasada em mais de sete meses por conta da conversão para o formato 3D e para reformular o personagem de Tatum.

G.I. Joe – Retaliação finalmente chegará às salas de cinema do Brasil em 29 de março de 2013.

Fonte: Adoro Cinema

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.