Capa da Publicação

Nicholas Hoult fala sobre X-Men: Dias de um futuro passado

Por Felipe Lima

Abstendo-se de divulgar detalhes da história, através de ScreenCrave , o ator Inglês diz que ele está antecipando a reunião com seu diretor de Jack the Giant Slayer, Bryan Singer, para a adaptação da Marvel.

“Nos demos muito bem”, disse Hoult sobre o diretor Bryan Singer , que atuou como produtor em Primeira Classe . “Ele é fantástico nos filmes dos X-Men. Ele realmente sabe o que está fazendo. E pelo que eu ouvi falar sobre o roteiro, eu acho que vai ser um filme muito legal. Eu estou olhando para a frente. Eu gosto do personagem também. Eu acho que nós não começaremos por mais alguns meses “
Tendo em conta que alguns atores da trilogia X-Men estão retornando, vale a pena notar que Kelsey Grammer interpretou o peludo azul em X-Men: O Confronto Final (2006). No entanto, não há nenhuma palavra sobre se a haverá interação dos Feras no filme, ou se o Hank McCoy dos dias atuais irá participará de Dias de Futuro Passado, ou se Grammer vai voltar também.
X-Men: Days of Future Past é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Jason Flemyng com Ian McKellen e Patrick Stewart. E como já mencionado, mais atores da trilogia X-Men são esperados para fazer uma aparição na sequência mutante. Alegadamente começando a filmagem principal na Primavera, Bryan Singer dirige para a Fox, X-Men: Dias do Futuro Passado,  adaptação sobre a viagem no tempo estará nos cinemas em 18 de julho de 2014, em 2D/3D!
Fonte: ClarimDiário1
Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.