Capa da Publicação

Nicholas Hoult e Bryan Singer falam sobre X-Men: Days of The Future Past

Por Gus Fiaux

Bryan Singer falou ao Clevver Movies sobre o CGI utilizado no filme Jack, The Giant Slayer, e qual será a aplicação de tal CGI em X-Men:

“Usaremos coisas similares, como o SimulCam, que nos permite projetar certos objetos no espaço, talvez algumas técnicas de captura. Não necessáriamente um personagem totalmente em CGI, mas usaremos essa tecnologia”

Sobre em que maneira o filme se enquadra na série, Singer disse:

“Não é totalmente diferente. É relacionado a trilogia tanto quanto é relacionado a First Class. Não é uma sequência nem uma prequela, é uma “entresequela”

Quanto a Nicholas Hoult, quando perguntado se estava animado para o filme, ele responde:

“Sim, estou realmente excitado quanto a isso. Digo, ainda mais agora, por retornar com todo o elenco incrível e me encontrar com pessoas que eu cresci assistindo nesses brilhantes filmes, é animador”

Na entrevista, também foi falado com John Ottman, compositor e amigo de longa data de Singer sobre se ele teria algum envolvimento na trilha de X-Men – DOTFP, e o mesmo confirmou oficialmente sua participação no longa.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux