Capa da Publicação

Morre aos 40 anos o astro de Velozes & Furiosos, Paul Walker

Por Fernando Maidana

A TMZ foi o primeiro site a divulgar um relatório onde afirma que a estrela de Velozes e Furiosos Paul Walker faleceu hoje em Santa Clarita, no norte de Los Angeles, durante a uma manobra de carro que deu errado.

Não está claro se o ator de 40 anos de idade era o motorista ou o passageiro do veículo, mas seu Porche GT aparentemente ficou fora de controle durante uma manobra atingindo uma árvore ou poste e posteriormente explodindo em chamas. A página oficial do ator declarou que Paul estaria no banco do passageiro.

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida. Agradecemos todas as condolências e ainda estamos chocados e tristes com a notícia. Obrigado por colocar a família e amigos em suas orações nesse momento difícil. Faremos o possível para informá-los onde vocês poderão dar seu último adeus.”

Walker estava em Santa Clarita para um show de carros que tinha sido realizado para ajudar às vítimas do tufão nas Filipinas. Seus representantes já confirmaram seu falecimento. O ator foi reconhecido mundialmente ao atuar em Velozes e Furiosos como personagem principal “Brian O’Conner” e estava sendo escalado para interpretar “Agente 47” no reboot de Hitman que estava sendo planejado. Walker também era o favorito dos fãs para interpretar diversos papéis de super heróis. Ainda não se sabe se o ator terminou suas gravações na sétima parcela de Velozes e Furiosos antes deste trágico acidente, mas espera-se que uma homenagem seja prestada ao ator durante o filme.

Fonte: Variety

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.