Capa da Publicação

Max Landis finalmente revela o que aconteceu com Poder Sem Limites 2

Por Fernando Maidana

A Buzzfeed postou um artigo completo sobre o roteirista Max Landis. Uma pequena parte das declarações foram sobre Poder Sem Limites 2, um script foi escrito, mas acabou sendo considerado muito obscuro pela 20th Century Fox. Eles queria seguir uma direção diferente. O que é uma pena, já que a maioria das pessoas estão esperando que o mistério do primeiro filme seja solucionado pelo roteirista original.

Como Andrew, Matt e Steve ganharam seus superpoderes? Nós os vimos chegarem até um buraco na floresta que estava emitindo um ruído. Em seguida, eles entraram em um túnel no buraco que os levou até um estranho cristal esverdeado. Quando o cristal começa a brilhar, o nariz de Steve começa a sangrar, a cena é cortada.

A decepção ficou por conta do afastamento de Landis da sequência, resultado da Fox achar o roteiro muito sombrio, que apresentava dois amargurados anti-heróis caçando o sobrevivente do primeiro filme. Landis tinha a trilogia planejada em sua mente, incluindo a revelação da misteriosa fonte dos poderes, Massivos Objetos Orgânicos Geo-elétricos, que segundo ele são uma espécie de organismo cristalino capaz de se comunicar entre si por ondas de rádio e controlar outras formas de vida através de telecinese.

O que acharam do afastamento de Landis?

Fonte: Buzzfeed

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.