Capa da Publicação

Max Landis dirigirá um filme de super-herói? O diretor menciona Mulher-Maravilha!

Por Fernando Maidana

Apesar do fato de não estar envolvido com a sequência do aclamado Poder sem Limites, parece que ainda há algum tipo de super-heróis envolvido nos projetos do roteirista e diretor Max Landis. Em uma recente sessão de Perguntas & Respostas online, Landis aparentemente confirmou que estaria interessado em encabeçar um filme sobre HQ’s. “Vocês vão ver!” respondeu quando perguntado qual super-herói ele gostaria de levar para as telonas.

Quando perguntado especificamente sobre qual filme, série de TV ou personagem ele gostaria de ter a oportunidade de rebootar, Landis acrescentou: “Vocês descobrirão antes do que imaginam.” Seria a Mulher-Maravilha? A dúvida veio ao ar quando Landis respondeu que filme de super-herói ele já quis dirigir: “Poderia ser uma versão do Lanterna verde com um visual mais gótico/punk, ou a Mulher-Maravilha, usando um roteiro que eu esbocei uma vez para enviar para a WB.” Ah, e sobre a recente decisão da Warner e Zack Snyder de nomear Ben Affleck como o novo Cavaleiro das Trevas. “Cada um tem uma versão diferente do Batman, mas eu acho que a de Affleck será boa.”

As palavras do roteirista foram meio vagas, mas definitivamente parece que ele tem algo grande a vista. O que vocês gostariam de ver nas mãos de Max Landis?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.