Capa da Publicação

Marvel Studios revela novo logotipo e música tema para suas produções!

·
Por Fernando Maidana

Kevin Feige explica a criação e a importância do novo logotipo:

“Nós produzimos o primeiro logotipo da Marvel para o primeiro filme do Homem-Aranha. Nós o usamos durante 11 anos, em Thor: O Mundo Sombrio, nós sentíamos que era hora de atualizá-lo, já que é o primeiro filme em que você verá apenas o nome Marvel antes da história começar.

O negócio é que nós realmente adorávamos a entrada velha. Não queremos reinventar a roda, mas estamos tentando ser maiores, por isso a abertura começa como a antiga e de repente se transforma em algo dimensional, o letreiro se revela com um brilho metálico antes de se transformar no clássico branco e vermelho que todos conhecem.

Minha parte favorita é que, como todas as grandes marcas de estúdios, nós precisávamos de uma música tema, nós não tínhamos isso antes. Às vezes os sons do filme já iniciavam ali, outras vezes tinha algum efeito sonoro. Mas é a primeira vez que temos uma orquestra maravilhosa, e real, acompanhando nosso logotipo. Bryan Tyler foi o compositor, ele já produziu as trilhas de Homem de Ferro 3 e Thor: O Mundo Sombrio, logo estava disposto e feliz em criar uma composição exclusiva e espetacular para a Marvel!”

Fonte: Movieweb

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.