Capa da Publicação

Marvel mostra capas e páginas da nova revista do Wolverine

Por Felipe Lima

Na Terra Selvagem, Wolverine está completamente sem memória e tem de desvendar esse mistério antes que seja morto. Sua única aliada é Shanna. A primeira edição sai agora em 16 de janeiro nos Estados Unidos. O roteiro e a arte são de Frank Cho.

Nessa nova fase o mutante vai encarar muitos dinossauros, já que Cho gosta muito desses bichos. “Sou louco por dinossauros desde criança, quando via aqueles filmes do Ray Harryhausen. Fiz muitas pesquisas sobre os bichos para escrever e desenhá-los na minha série Guns & Dinos. Isso ajudou para Savage Wolverine.

Inicialmente, Cho pensou em usar o T-Rex contra Wolverine “já que ele é o malvadão no mundo dos dinossauros. Mas mudei de ideia. Para essa história eu precisava de um animal forte e perverso que possa ir pau a pau com o Wolverine. Então escolhi o velociraptor. Você vai ver lutas intensas do Wolverine contra um grupo de velocirptors”, disse o roteirista/desenhista ao site da Marvel.

Na entrevista, Cho foi perguntado também sobre a diferença de tamanhos entre homens e dinossauros e como trabalha isso em suas HQs. “O truque é desenhar os dinos grandes bem grandes mesmo para dar uma sensação de escala e para impressionar. Os demais têm de ser desenhados do tamanho de homens. Não há nada mais assustador do que ver um animal em pé e encarando você como um homem.

Veja a prévia:

fto_ft1_21454 (1)

fto_ft1_21455

fto_ft1_21456

fto_ft1_21457 fto_ft1_21458 fto_ft1_21459 fto_ft1_21460 fto_ft1_21461 fto_ft1_21462

fto_ft1_21463

fto_ft1_21464

Fonte: O Capacitor

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.