Capa da Publicação

Marvel cancela Soldado Invernal

Por Felipe Lima

“Bom, não vou mentir, após passar os últimos nove meses na pele de Bucky Barnes, meu coração está um pouco quebrado” Latour declarou em seu blog. “Ele se tornou um personagem muito especial para mim, talvez o meu favorito na Marvel de todos os tempos, e eu sentia que poderia escrever as histórias dele por anos. A oportunidade veio em um período conturbado da minha vida e escrever me ajudou a relaxar sobre várias coisas, então foi um trabalho muito pessoal meu. Espero que isso esteja claro. Já disse o suficiente, já chorei muito bebendo cerveja. Sou MUITO grato a todos os envolvidos com a revista durante todo esse tempo e por terem feito esta uma experiência tão maravilhosa.”

Latour agradeceu ao artista Nic Klein e ao editor Lauren Sankovitch antes de continuar, “Mas talvez o meu maior e mais especial débito seja com os fans, que nos acompanharam e apreciaram nosso trabalho com amor durante todo o tempo. Sei que deve ser difícil perder o trabalho de caras talentosos como Brubaker e companhia, mas muito obrigado pela chance que me foi dada.”

Klein fez coro ao adeus da revista em um pronunciamento na manhã de sexta (12), escrevendo, “Obrigado a todos os leitores e fans que apoiaram a revista e nos deram a chance de contar uma história. Espero que todos aproveitem as últimas três edições”

Soldado Invernal #19 chega em Junho.

ws2012019_shalvey_02

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.