Capa da Publicação

Marvel anuncia a produção de 5 novas séries para 2015

Por Fernando Maidana

A Walt Disney Co. e a Netflix Inc. anunciaram hoje um acordo sem precedentes para a Marvel TV, afim de produzir várias séries originais das aventuras de quatro dos heróis mais populares do universo Marvel. As gravações começarão em 2015. A união dará origem a quatro séries que, eventualmente, se unirão na minissérie dos Defensores.

O primeiro seriado seguirá os passos de Demolidor, depois Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage, detalhando de maneira nunca antes vista o universo de heróis e vilões de Hell’s Kitchen. A Netflix se comprometeu a produzir 4 séries com 13 episódios cada que culminarão em Os Defensores!

Produzido em associação pela Marvel Television e ABC Television Studios, este é o acordo mais ambicioso da história de séries em Live-action.

O acordo se inspira nos filmes da Marvel e no universo criado pela editora/estúdio. Talvez esse seja o primeiro passo de algo muito maior para o universo das histórias em quadrinho.

A Netflix terá exclusividade na transmissão das séries nos Estados Unidos e contará com parceiros como ABC TV, Disney e seus sub-canais para distribuir as produções por mais de 41 países.

O que acharam?

Fonte: PRNewswire

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.