Capa da Publicação

Mark Pedowitz e Greg Berlanti falam sobre The Flash

Por Felipe Lima

“Pretendemos apresentar um personagem recorrente e mostrar a origem da história do Dr. Barry Allen, que todos conhecemos como o Flash,” o presidente da CW ainda acrescentou. “Nós queremos expandir o Universo DC. Existem personagens com uma história rica que podemos usar.” Essa expansão não inclui a Mulher Maravilha, mas é bom saber que a Warner Bros planeja trazer mais alguns dos personagens DC para a luz… mesmo que só nas telinhas, por enquanto. A escolha do elenco começa semana que vem, já que Barry Allen fará sua primeira aparição no episódio 8 ou 9 da nova temporada de Arrow. No entanto, Pedowitz não exige que um grande nome esteja à frente da série. “Eu sou da velha escola: a TV cria as estrelas. Se tivermos um grande nome, ótimo. Se não conseguirmos, ele vai se tornar um grande nome. Se ele não tiver a química… então não deu.”

O escritor Greg Berlanti foi o único que confirmou em qual episódio Barry Allen aparecerá pela primeira vez e confirmou que a série resolveu seus problemas com a DC e já recebeu carta branca. “A história de Barry Allen sempre foi uma de minhas favoritas, Andrew Kreisberg e Geoff Johns concordam comigo.”

Como a caça para o ator certo está começando, Berlanti compartilhou seus pensamentos sobre o que torna The Flash uma boa aposta para ter sua própria série de TV e diz que o velocista escarlate é o melhor herói da DC para se adaptar a um seriado. “Quando o projeto ainda estava em desenvolvimento todos ficamos animados, queríamos espalhar a notícia a todo mundo. O personagem se encaixa bem tanto em participações em Arrow quanto em uma série solo.”

O que vocês acham? Flash deve ser guardado para uma adaptação das telonas ou pode ser explorado em uma série até lá? E se isso acontecer, o personagem deve ser interpretado pelo mesmo ator? Comentem abaixo.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.