Capa da Publicação

Kat Dennings fala sobre seu papel em Thor: O Mundo Sombrio

Por Fernando Maidana

Apesar de uma breve cena no primeiro trailer, Kat Dennings “Darcy” parece estar ausente de qualquer promocional de Thor: O Mundo Sombrio, até agora. Mas isso pode estar prestes a mudar. A personagem teve um papel muito pequeno no primeiro filme, servindo, principalmente, como alívio cômico, mas parece que esse não vai ser o caso da sequência. Na festa da CBS durante a TCA (Television Critics Association), a IGN entrevistou Dennings e questionou sobre a presença de Darcy no segundo filme. A atriz respondeu com entusiasmo:

“Sim, sim. Quer dizer, não sei como as cenas serão editadas, então não sei realmente. Fui cuidadosa durante as gravações para não exagerar no personagem caso eles resolvessem cortá-la do filme. Mas agora irei fazer algumas refilmagens então não sei como será no final.”

As refilmagens já foram feitas, anteriormente, para Lady Sif interpretada por Jaimie Alexander, que Tuitou: “Trabalhando até tarde em Asgard essa noite. É difícil tirar um cochilo nessa armadura lol #ForAsgard” Agora, se Dennings também esteve presente nessas refilmagens significa que veremos Darcy fazer uma “pequena” viagem a Asgard.

Descobriremos quando Thor: O Mundo Sombrio chegar aos cinemas, em 8 de novembro. Ansiosos para a sequência?

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.