Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre os vilões de Vingadores 2

Por Gus Fiaux

Numa entrevista com o Desde Hollywood na premiere de Homem de Ferro 3 em Los Angeles, Joss Whedon revelou que de fato há planos para Thanos, mas ele está o guardando para o que ele diz que será o Grand Finale, e ainda fala o que pensa sobre a volta do Vingador Dourado em Vingadores 2 após as surpresas de seu último filme.

O que faz Robert Downey Jr. quase insubstituível como Homem de Ferro?

“Eu não sou o cara que deve se preocupar se ele será substituído. Ele é o Homem de Ferro, nesse momento. Quando ele foi escalado, eu sabia que algo havia mudado, e eu não costumo saber coisas assim. Eu disse: “Agora estamos em uma nova fase”. A maneira como ele incorpora isso… Eu adoro trabalhar com ele. Shane [Black] captura isso perfeitamente no filme [Homem de Ferro 3]”

“Eu quero que ele o interprete para sempre. A coisa é que ele tem uma armadura voadora de metal. Não é como os filmes de Charles Bronson ou Roger Moore, quando você fica no “Cara, você pode suportar”. Há alguma luta nisso. Ao mesmo tempo, se Robert decidir se afastar, ele tem uma ótima desculpa”

Os Vingadores são bem poderosos. Por que eles devem se preocupar com Thanos?

“Bom, Thanos é mais poderoso. Tão poderoso que ninguém pode simplesmente socá-lo. Como nos quadrinhos, você quer que ele seja uma ameaça para todo o universo e deixá-lo para o Grand Finale. Ele é definitivamente uma parte do que eu tenho em curso”

“O problema com os Vingadores é que eles são muito poderosos, mas não muito estáveis. Então definitivamente, haverá algumas pessoas que irão agitá-los no próximo filme”

Tal afirmação pode apontar que teremos, talvez, um grupo de pessoas enfrentado os heróis. O nome Mestres do Terror surge imediatamente na cabeça de muitos, e vocês, o que acham?

Fonte: Desde Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux