Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre a sequência de Os Vingadores e o piloto da SHIELD

Por Felipe Lima

 “Uma das grandes coisas sobre ter trabalhado por tanto tempo é que há tantas pessoas que eu realmente confio. ” Whedon disse ao EW que suas contribuições para o show será” como minha agenda permite “, e consistem principalmente em ajudar a equipe do irmão Jed Whedon e Tancharoen Maurissa a debater histórias. Ele também vai estar fazendo a coisa habitual de produtor, revisão e aprovação de cortes de episódios.

“Eu tenho que manter um bom equilíbrio entre a não interferir em Os Vingadores, que é minha prioridade número um agora, e não ser o cara que aparece uma vez por mês e desfaz tudo que foi feito por todos os outros.” Joss está ciente de que, apesar de não querer ser aquele cara, pode acontecer sem querer. A esse ponto, Joss contou essa história anedótica de seus dias supervisionando Buffy. “Quando eu estava fazendo Buffy, eu fiz uma piada uma vez. Eu disse, ‘Nós vamos fazer duendes! Ele vai ser o melhor episódio de todos os tempos! ” E Marti Noxon, que só começou como um escritor pessoal, voltou três dias depois e disse, ‘Eu passei três dias fazendo uma pesquisa sobre duendes. E eu fiquei tipo: Do que você está falando? ‘
JosJedWhedonSHIELDABC
Fonte: ClarimDiário1

 

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.