Capa da Publicação

Joss Whedon fala sobre a possibilidade da morte de protagonistas em Vingadores 2

Por Fernando Maidana

Durante uma entrevista à Entertainment Weekly sobre Agentes da SHIELD, Joss WHedon foi questionado sobre matar um ícone do universo Marvel em 2015, quando os heróis mais poderosos do universo se reunirem em Vingadores 2.

“Eu sempre brinco sobre isso. Hmm… Talvez?” Disse o diretor/escritor.

“Mas eu teria que ter uma razão muito boa, realmente uma grande sequência planejada para os executivos da Marvel concordarem. Senão eles dirão: ‘Isso! Vamos acabar com uma franquia em potencial! É perfeito!’ Nós sabemos como funciona o mundo dos estúdios. Eles sempre vão pensar em que retorno uma atitude vai proporcionar. Não podemos descartar essa hipótese, mas quem iríamos matar?”

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Renner e Samuel L. Jackson, com os atores de Godzilla Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen em negociações para se juntar ao elenco, Vingadores: Age of Ultron é dirigido por Joss Whedon, e está previsto para começar sua produção em março de 2014 e estrear nos cinemas em 01 de maio de 2015.

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.