Capa da Publicação

Josh Brolin confirma que estava na mira para interpretar Batman

·
Por Fernando Maidana

Parece que os rumores eram verdadeiros. Josh Brolin -ator que muitos fãs gostariam de ver tomando o lugar de Ben Affleck- estava na mira da Warner para interpretar Bruce Wayne na sequência do Homem de Aço. Em entrevista à The Huffington Post, a estrela de No Country For Old Men diz que não chegou a ter qualquer negociação sobre o assunto, mas diz que o diretor Zack Snyder queria ele para o papel. Quando questionado se chegou a conversar com Snyder, Brolin responde:

“Nós conversamos. Não chegamos a discutir explicitamente, mas percebi que Zack estava interessado no acordo. o tempo passou e escolheram o Ben. Estou feliz por ele.”

Brolin definitivamente agradou ao público quando seu nome foi especulado em uma possível lista de candidatos ao papel. Diferente da reação dos fãs à nomeação de Ben Affleck. O que o ator acha disso?

“Eu nunca vi uma reação dessa escala. Sinto muito por ele. Não gostaria de estar em sua pele. Os fãs levaram para o lado pessoal. Acabaram perdendo a razão. O cara só está fazendo o trabalho dele. Ele é igual a você que está reclamando e com certeza vai dar o seu melhor. Eu quero que ele detone e faça todo mundo amá-lo como Batman e engolir suas críticas.”

Fonte: The Huffington Post

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.