Josh Brolin confirma que estava na mira para interpretar Batman

Capa da Publicação

Josh Brolin confirma que estava na mira para interpretar Batman

Por Fernando Maidana

Parece que os rumores eram verdadeiros. Josh Brolin -ator que muitos fãs gostariam de ver tomando o lugar de Ben Affleck- estava na mira da Warner para interpretar Bruce Wayne na sequência do Homem de Aço. Em entrevista à The Huffington Post, a estrela de No Country For Old Men diz que não chegou a ter qualquer negociação sobre o assunto, mas diz que o diretor Zack Snyder queria ele para o papel. Quando questionado se chegou a conversar com Snyder, Brolin responde:

“Nós conversamos. Não chegamos a discutir explicitamente, mas percebi que Zack estava interessado no acordo. o tempo passou e escolheram o Ben. Estou feliz por ele.”

Brolin definitivamente agradou ao público quando seu nome foi especulado em uma possível lista de candidatos ao papel. Diferente da reação dos fãs à nomeação de Ben Affleck. O que o ator acha disso?

“Eu nunca vi uma reação dessa escala. Sinto muito por ele. Não gostaria de estar em sua pele. Os fãs levaram para o lado pessoal. Acabaram perdendo a razão. O cara só está fazendo o trabalho dele. Ele é igual a você que está reclamando e com certeza vai dar o seu melhor. Eu quero que ele detone e faça todo mundo amá-lo como Batman e engolir suas críticas.”

Fonte: The Huffington Post

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.