Capa da Publicação

Joseph Gordon-Levitt responde aos rumores sobre O Homem de Aço

Por Felipe Lima

Rumores, quando envolvem grandes blockbusters, como Liga da Justiça e Homem de Aço, podem ser avassaladores. O mais recente envolvendo os dois filmes era de que Joseph Gordon-Levitt está definido para aparecer, como Batman, no próximo filme do Superman “Man Of Steel” de Zack Snyder. Além de integrar o filme da Liga da Justiça da DC. Gordon-Levitt foi perguntado pela MTV sobre esse rumor que ele negou logo de cara, dizendo que ainda nem sabia da existência de tal informação. Confira o vídeo abaixo, onde ele também fala sobre Sin City: A Dame to Kill For.

Sobre Sin City: A Dame to Kill For:

“Sin City 2” vai ser divertido. Estou interpretando um Rodriguez tipicamente badass. Vai ser divertido pra caramba. “

Sobre seu amor pelo primeiro Sin City:

“Eu fiz um monte de filmes curtos utilizando o recurso de Chroma Key, e na minha opinião, ‘Sin City’ é provavelmente o melhor filme que já foi feito com essa metodologia. Eu estou muito ansioso para ver como Rodriguez vai ser desenvolvido na trama. “

Sobre o rumor em O Homem Aço:

“Eu nem ouvi falar disso. Isso só mostra o quanto você pode acreditar em boatos. Eu acho que você não deve acreditar em nenhum. Se eu vou intrepretar algum papel, eu mesmo direi. Coloquei no meu Twitter que estava em Sin City 2, então confie em mim, eu vou dizer”.

Infelizmente, não podemos concluir mais nada sobre os boatos. No entanto, se tratando de algo tão grande como O homem de aço e Liga da Justiça, é de se duvidar que a WB gostaria que ele saísse dizendo por aí que estaria no filme, já que eles estão tentando manter tudo em segredo.

Fonte: CMB

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.