Capa da Publicação

Jamie Alexander e Craig Kyle falam sobre Thor – The Dark World

Por Gus Fiaux

Durante as filmagens do filme, o Total Film visitou os sets de Asgard de Thor – The Dark World, dirigido por Alan Taylor (Game of Thrones). No lugar, o produtor executivo do filme mostrou algumas artes conceituais e storyboards, dizendo: “É O Império Contra-Ataca. Estamos viajando fundo em outros universos na saga de Thor – o mais fundo possível que pudermos com o personagem. Passamos boa parte do primeiro filme no palácio real de Asgard. Dessa vez, você verá onde as pessoas vivem e onde são os bares”. Além disso, Kyle confirmou que o filme irá explorar “Os locais de treinamento e banquete em Valhalla, Vanahein e Svartalfhein” e dá uma boa ideia sobre como os dois últimos reinos se encaixam no universo, que são “Inclinadas ao caos graças a uma Bifrost quebrada, que permite que novos vilões, conhecidos como os Carrascos (Marauders) tenham um ponto de apoio no reino de Thor”

Craig ainda diz: “O bem que Vingadores nos trouxe – além de muito dinheiro – foi jogar uma bomba nesse universo cinematográfico e afetou os personagens de maneira diferente e gigantesca. O evento acontece e chama todos os personagens para fora de seus universos particulares, e agora eles tem que voltar a encarar seus próprios problemas”

Enquanto isso, Jamie Alexander, intérprete da Lady Sif falou recentemente ao Fandango, comentando um pouco mais da exploração dos outros reinos e da vida Asgardiana em Thor – The Dark World. “Veremos muito mais do estilo de vida Asgardiano, e a vida diária dos guerreiros e esse tipo de coisa… É realmente tão espetacular como no primeiro filme. Você verá como eles celebram após uma vitória e como eles amam tanto uns aos outros e como eles se conhecem por toda suas vidas. Todos os Três Guerreiros, Thor, a Rainha, todo mundo. Então é divertido ver como eles são com os outros, e como é similar na Terra, a maneira como eles celebram, como eles se implicam e como são.” Sobre o triângulo amoroso entre Thor, Sif e Jane Foster, Jamie diz: “Há cenas comigo e com Natalie sem outros personagens por perto, e ela é incrível”

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux