Capa da Publicação

James Spader e Scarlett Johansson falam sobre Vingadores: Era de Ultron

Por Fernando Maidana

Desde que James Spader foi anunciado para se juntar ao elenco de Vingadores: Era de Ultron, já tivemos declarações do diretor Joss Whedon e alguns membros do elenco de apoio. Mas, em entrevista à Inquirer Enterteinment, Spader discutiu pela primeira vez como está sendo sua preparação para o papel.

“Falei com Joss Whedon sobre isso, na verdade, nesse último fim de semana fizemos várias sessões de fotos, scans de rosto e de corpo, todo tipo de coisa para a preparação. Estou curioso em saber como vou me encaixar em Ultron!”

Spader continua admitindo não ser um planejador e diz que gosta de experimentar coisas diferentes. O ator explica porque aceitou o papel de Ultron.

“Eu acho que vai ser muito divertido e nostálgico para mim. Quando eu era pequeno, meu melhor amigo tinha pilhas de HQ’s em casa, mas meus pais não me deixavam ter nenhuma. Eu adorava ir para a casa dele e passar o dia todo lendo. Tenho 3 filhos e dois deles compartilham essa paixão pelos quadrinhos. Eles estão animados em me ver como Ultron!”

Enquanto isso, a viúva negra, Scarlett Johansson, deu alguns detalhes sobre sua participação em Vingadores: Era de Ultron e como está o andamento da sequência.

“Uma grande parte do filme será minha. Começaremos a gravar em Janeiro e acho que vamos sair das ruas dessa vez, provavelmente teremos cenas além do oceano.”

O que acharam das declarações? Ansiosos para ver o time de super-heróis reunidos novamente? Comentários abaixo!

Fonte: Inquirer Entertainment

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.