Capa da Publicação

James Gunn diz que se Rocket Raccoon não funcionar, Guardiões da Galáxia estará perdido

Por Felipe Lima

“Rocket Raccoon é o coração do filme, e se ele não funcionar o filme não vai decolar. (ba dum tss) Tenho pensado muito em como dar vida ao personagem, usar animação? Um animal real? Se um guaxinim fosse realmente capaz de andar, falar, segurar uma arma, como isso aconteceria? Como seria na vida real? Estou tentando aproximar o filme da realidade.”

Os Guardiões da Galáxia são compostos por alguns personagens bem obscuros do universo Marvel, havia medo de que como não há um personagem tão popular o filme não conseguisse “se vender,” principalmente para os não-fãs de HQ’s. Quando questionado sobre esse aspecto Gunn é rápido ao tomar o Homem de Ferro como exemplo.

“Quando o Homem de Ferro chegou ao cinema, praticamente ninguém sabia quem ele era. O primeiro filme vendeu 15 mil DVD’s no primeiro mês. O que estamos fazendo aqui não é diferente. Estamos ingressando no Universo Cinematográfico da Marvel, e estamos realmente a nível cósmico. Estamos fazendo a mesma coisa que o primeiro filme do Homem de Ferro fez.”

Confira o vídeo da entrevista:

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Fonte: HitFix

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.